Lançamento X-Blades

1

Postado por Lex Luthor FX

Hoje vamos falar um pouco de X-Blades, o game foi lançado essa semana e nós do Geração Gamer já estamos envolvidos com a árdua tarefa de matar e pilhar a qual nos é incumbida através do game. Trata-se de um jogo de pancadaria ao estilo Devil May Cry e God of War, com a peculiaridade de agora estarmos com uma garotinha quebrando tudo ao invés de marmanjos meio deuses ou meio demônios, o jogo foi produzido para lembrar um anime e faz isso com muita excelência, cenários, magias, e personagens conseguiram captar muito as características do universo anime/manga.
No game assumimos o papel de Ayumi, uma garota que está à procura de um artefato misterioso, um orbe, que contém poderes desconhecidos, seguindo nesta jornada a procura do artefato e de respostas para vários mistérios que envolvem a vida da personagem temos um caminho tortuoso cheio de inimigos pela frente.

No game temos uma jogabilidade clássica, espadas, pistolas e magias, melhorias são adquiridas ao longo do game com pontos de alma que são ganhos no decorrer do game, os gráficos foram muito bem trabalhados com cenários bem produzidos.
Outra grande característica do game é ser leve, um dos poucos lançamentos de qualidade em 2009 que funciona num PC com 256 de memória RAM.
Se você curte pancadaria ou games casuais X-Blades não pode faltar na sua coleção.
O game foi lançado para PC, Xbox 360 e Playstation 3


Requisitos mínimos
Processador: Pentium IV 1,5 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 256 MB de memória
Vídeo: 128 MB
ATI Radeon 9600 128 MB ou nVidia GeForce 6600 128 MB
Espaço em disco: 3,0 GB livres em disco

Requisitos recomendados
Processador: Pentium IV 3,0 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 1,0 GB de memória
Vídeo: 256 MB
ATI Radeon X1800 256 MB ou nVidia GeForce 7600 256 MB

If you enjoyed this post Subscribe to our feed


1 Comment

  1. Jef |

    Cheguei a jogar a versão russa original (Oniblade) e não me agradou muito não... Talvez agora em um idioma mais acessível e com um pc melhor minha opinião mude :P

     

Postar um comentário