Policiais invadem casa para jogar WII
Postado por Lex Luthor FX
Mais uma que merece entrar para o mural de lendas gamers. Jogar videogame no horário de trabalho nunca foi uma atitude elogiável, mas praticamente todo mundo já fez isso um dia, desde um “paciência” da vida a um Ragnarock, ser descoberto pelo chefe em geral traz grandes tanstornos ao indivíduo, imagina então se você fosse um policial e fosse pego jogando Wii na casa de um suspeito. Mas é realmente isso que noticiamos hoje, o impensável aconteceu na cidade de Tampa, Florida. Um grupo de agentes foi até uma suntuosa mansão local cumprir um mandado de busca e apreensão. No local, vivia um senhor chamado Difalco, homem preso dias antes da invasão à sua casa e acusado de trafico de drogas.
Nas imagens que deliciosamente caíram no YouTube, é possível ver a chegada cinematográfica dos agentes, de arma em punho e uniforme de seriado americano, com direito a inscrição “Sheriff” nas costas de um deles.
Ao invés de colher provas, o grupo liga uma TV disponível na casa e brinca com o Wii do senhor Difalco. Entre o minuto 1´40 e 1´56 concentram-se os momentos mais vexatórios, quando os policiais festejam um strike como crianças! Tudo acabou gravado por uma câmera de segurança que o dono da casa (por algum motivo não muito difícil de imaginar) matinha ligada 24 horas por dia.
Agora, quem festeja o strike são os advogados de Difalco, alegando que seu cliente é desrespeitado pela polícia ao longo de toda investigação. Ao que parece, deixar um Wii em casa pode ser um bom método de se proteger de investigadores.




hauehauehaheheaeheuh, que ridículo isso. Mais ridículo, foram os pulinhos de facerice do cara do strike.
Bem que os departamentos de polícia podiam colocar umas máquinas de entretenimento para aliviar o estresse dos polícia.