CPUs antigas viram ótimos caixões funerários
Postado por Lex Luthor FX
Americano enterra irmão nerd em CPU e põe post-it no lugar das flores.
Homenagens póstumas estão na moda, recentemente vi em um post o caso de um cara que foi vestido de mulher no enterro do amigo, para pagar uma aposta no qual os dois estavam participando, não viu essa, clica aqui, e agora temos mais uma homenagem, essa um pouco NERD, mas bem interessante.
Alan era um norte-americano que amava tanto os computadores quanto o cigarro, os computadores deram a ele tudo o que tinha na vida, em contra partida o cigarro levou tudo, o individuo era tão geek que, quando passou pro lado de lá, teve as cinzas depositadas em um computador.
Como homenagem ao ex companheiro nerd que “nos deixou para ir ao grande banco de dados do céu” por uma doença pulmonar, o irmão de Alan, Sam, resolveu fazer um sepultamento diferente, ele foi cremado e suas cinzas foram depositadas na CPU de um SPARCstation, um computador dos anos 90.
Alan era tão nerd que uma frase que ele repetiu diversas vezes antes de morrer, retirada do seriado Jornada nas Estrelas foi escolhida como epígrafe: “beam me up Scotty, I'm done here”, ou em português, algo como “teletransporte-me Scotty, eu já terminei por aqui”, frase usada pelo capitão Kirk a Montgomery Scott.
Os amigos também puderam homenagear o amigo só eu ao invés de flores no túmulo, a galerinha deixou vários post-its grudados na CPU.
Para quem duvida que Alan agora habita uma CPU, Sam explica o que fez.
“Ele está mesmo lá. Eu tive de retirar o drive de disquete e a HD, para poder caber as cinzas”.





Eu quero ser enterrado num Super NES :D
sei la, no minimo um PSP no bolso já ia bem
Para vermos até onde chega a nerdisse humana...
Mas quando eu morrer, ninguem vai me enterrar, eheh
Ninguém vai te enterrar? Tu vai virar purpurina e sair voando?! :D